“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus
dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”

Êxodo 20:12

Aos meus amados pais

Lauro & Doroti

Não foi fácil deixar de ser menina, não foi simples cortar os laços de dependência, mas foi incrível me tornar mulher ao lado de vocês, meus pais queridos!

Me senti segura durante toda caminhada, fui amparada durante todo tempo e graças a vocês, não me faltaram valores.

E agora, em um dos momentos mais importantes da minha vida tudo que eu olho, tudo que toco, tudo que sonho e tudo que realizo tem um tanto de vocês. Eu sou assim, um tanto de vocês, um pouco de mim, e um monte de amor… Sabem o por quê dessa minha completude?

Porque tudo que assisti e vivi com vocês foi amor, entrega e bondade.

Obrigada, mil vezes obrigada por jamais deixarem de enxergar a menina que existe abaixo de todo tecido do vestido branco, obrigada pelos afagos nas noites tristes e pelos conselhos nos dias de inconsistência, prometo-lhes sempre carregar nossos valores, nosso amor e nossa história em todos os caminhos que virão.

Que Deus os abençoe sempre e mantenha-os  felizes e cheios de saúde, amo vocês!

Aos meus amados pais

Eliezer & Luzimere

pai e mãe, chegou a hora de mostrar-lhes a diferença que o amor de vocês fez em minha formação.

Vocês foram força, raízes, estrutura e carinho durante toda minha jornada, construíram meu caráter e fizeram de mim um homem cheio de sonhos, e no dia 15 de junho, realizarei um deles. Me unirei ao amor da minha vida perante a Deus e a todos que gostamos. A partir daqui continuarei minha caminhada cheio de orgulho por ter vocês em todos os momentos.

Obrigado pela educação, pelos conselhos, por minha formação de caráter e por me ensinarem a amar, através de cada exemplo diário. Obrigado por sempre se fazerem presentes e necessários.

À vocês dois, minha eterna gratidão, e amor.